Rate this post
  1. O Golden Retriever é um cachorro muito amigável

Essa raça gosta muito da nossa companhia e de estar perto de seus familiares. Por conta disto eles gostam muito de fazer novas amizades, seja com humanos ou cachorros. São Perfeitos para Crianças. Como são uma raça muito amigável eles se adaptam a diverso estilos de vida.

  1. Um raça muito companheiraGolden Retriever

Se você tem um golden nunca mais estará sozinho, a menos que ele esteja dormindo. Muitas vezes o Sam vai dormir lá no lugar dele. Mas sempre que eu chamar ele vem pra perto de mim. Sempre que eles puderem estar no mesmo ambiente que você eles estarão. Com certeza é uma raça que fica triste quando estão longe de nós. 

  1. O Golden é Bastante Inteligente

Adestramento de cachorro

Essa raça aprende tudo muito fácil e tem uma vontade de agradar seu humano além do normal. Sao bem inteligentes e podem aprender muitos comandos. Isto pode ser algo bom e ruim. Se você não adestrar ele pode aprender hábitos ruins também, como rasgar sua meia para ganhar sua atenção. Por serem bem inteligentes, podem aprender facilmente onde fazer as necessidades por exemplo.

É importante adestrar um golden retriever desde muito pequeno. Assim ele já vai crescendo bem educado e adaptado ao seu estilo de vida. Caso queria algumas dicas extras para adestrar seu cachorro veja nesse link algo que separei para te ajudar.

  1. Golden Retriever é uma raça muito Dócil

Os casos de ataques de golden Retriever são muito raros. Eles em sua grande maioria são dóceis com os humanos e outros cães, tendem até a serem um pouco submissos, evitando o confronto.Perfeitos para donos de primeira viagem. Caso o golden se torne agressivo recomendo que procure um veterinário e um adestrador. O veterinário por que ele pode estar com algum problema ou dor e por isto tem se comportado de forma anormal. 

  1. Adora brincar e quebrar sua rotina

Adoram sair pra brincar e buscar a bolinha. Além disto irão sempre querer que você brinque um pouco mais. Com certeza tendo um golden em casa vai mudar seus hábitos. E quem sabe você vai até precisar criar o habito de comprar novas sandálias sempre. 

Acho as vezes que eles mesmo cansados nunca querem parar de brincar, a menos que seja pra dormir kkkk

E pra você, qual seriam os motivos para ter um golden retriever como amigo e companheiro? Deixe aí nos comentários. 

Adestre seu cachorro

Comentários

comments